quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É FATO!

É fato! Não escondo de ninguém. A minha forma de trabalho só é independente quando "a" ou "o" caixa do outro lado não tem ressonância. Gosto e sei trabalhar em equipe, mas se não encontro respaldo, busco soluções para os desafios que diariamente me são colocados.
Infelizmente, alguns não entendem isso ou não sabem ir atrás. Esperam tudo de braços cruzados ou são comodistas.
Eu sei, me prejudico sozinho. Devia ficar na minha, no meu canto. Infelizmente -- para alguns --, minha educação não permite assistir ficar olhando o barco passar. Tudo ou o pouco que conquistei na vida, é fruto da minha luta!
Sim, eu desperto a ira e olhares invejosos de gente incapaz e acomodada. Sem modéstia alguma. Pena eu incomodar alguns poucos. É uma pena mesmo! Por que não seguem meu exemplo? Vão a luta!

Nenhum comentário: