segunda-feira, 16 de março de 2009

Reproduzo Press Release com informações sobre mais um grande evento solidário promovido pela Rotary Club Hermann Blumenau. Mais um belo gesto do clube de serviço que tenho a honra de participar.

DUNGA E AMIGOS FAZEM JOGO DA SOLIDARIEDADE EM BLUMENAU
Dunga, técnico da Seleção Brasileira de futebol, e seus amigos, ex-craques de grandes equipes nacionais e internacionais, estarão em Blumenau para uma partida beneficente, com renda destinada para compra de eletrodomésticos que serão doados aos atingidos pelas catástrofes de novembro. A partida contra um combinado catarinense vem sendo coordenada pelo Rotary Club Hermann Blumenau e está programada para a próxima sexta-feira, dia 20 de março, às 20 horas, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Além de Dunga, pelo menos mais 11 craques já confirmaram a intenção de participar do jogo solidário: Jorginho, Mauro Silva, Lira, Zé Carlos; Válber, Josimar, Djair, Donizetti Pantera, Serginho (ex-Milan), Paulo Nunes e Márcio Santos. A organização lembra que pode haver mudanças ou a confirmação de outros atletas. “A agenda deles é que irá nos pautar”, complementa o rotariano Clóvis Lenzi, organizador do evento. O time do técnico da Seleção vai enfrentar um combinado de Santa Catarina, ainda em formação. Cesar Paulista, ex-jogador e ex-técnico do Metropolitano, deverá liderar o grupo catarinense. Zetti (que assumiu como técnico do Ituano) e Alexandre Torres (lesionado), não virão mais para Blumenau. Cafu -- capitão do penta em 2002, confirmou a presença nesta segunda-feira.

Os ingressos para o amistoso solidário entre os Amigos do Dunga e o Combinado Catarinense já estão à venda em sete pontos da cidade: Choperia dos Clubes de Caça e Tiro (anexo ao Parque Ramiro Ruediger), Blubel Esportes, Casa dos Alfaiates, Blu Lanches, Sport.com (Rua Curt Hering), Vogue Concept (Shopping Neumarkt) e na Brunetti discos (Rua XV de Novembro). As arquibancadas custam R$ 10,00 e as cadeiras R$ 25,00.

A expectativa é reunir um público de pelo menos 4 mil pessoas ao Sesi. Toda a arrecadação será aplicada na comprar de eletrodomésticos que serão posteriormente doados para famílias que foram atingidas pela tragédia. “Partiu do próprio Dunga a idéia de cobrar ingressos, porque viu que a cidade já recebeu uma quantidade grande de roupas e alimentos”, explicou Clóvis Lenzi, lembrando que eventos semelhantes ocorreram em 2000 e 2003. O Sesi será um dos principais apoiadores do evento e não irá cobrar aluguel para realização do evento.

Nenhum comentário: